segunda-feira, 8 de abril de 2013

Net decks ou começar do Zero ?

Quando comecei a jogar Magic sempre fui contra pegar um baralho da Internet comprar todas as cartas e sair jogando, acho sem graça pegar um baralho pronto. 


Sempre gostei de montar meus baralhos do zero pois além de pesquisar e conhecer novas cartas a vantagem de ter um deck próprio é que os oponentes não sabem a estratégia do baralho, alem de ser possível montar bons baralhos com cartas relativamente baratas, pois ninguem joga com elas. Mas a desvantagem é que custa muito tempo e dedicação, coisa que para alguns não está disponivel.

Para os iniciantes, minha sugestão é definir que tipo de estratégia gostaria de utilizar, não adianta montar um net deck porque achou as cartas legais mas sua estratégia é dar pancada enquanto o baralho é de controle.

Montar seu próprio baralho, além de ser mais divertido é mais interessante, mas se tiver com dificuldades em começar, pegue um deck que seja parecido com seu tipo de estratégia, e ponha sua assinatura nele, alternando algumas cartas, isso confunde o oponente e contacom uma boa estratégia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Marcadores

Seguidores